domingo, 4 de março de 2012

REUNIÃO COM O GRUPO JUNSF - JUVENTUDE UNIDA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

NO ENCONTRO, NA QUAL O MESMO OCORRE AOS DOMINGOS, ÁS 19H00, NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.



       O encontro teve uma importância maior, pois o JUNSF estava passando por uma situação por falta de organização dos mesmos... Mais o mesmo já se foi resolvido, o coordenador do Grupo JUCAF, foi convidado à ajudar os integrantes, a solucionar o problema.

    Glauber de Sousa Rocha coordenador do JUCAF começou a reunião, lendo um texto que se chama: ASSIM SOU EU... O texto ressalta em sucintas palavras a verdadeira realidade dos jovens de hoje. O objetivo da leitura do texto, foi fazer com que os integrantes do Grupo JUNSF, refletissem só o que realmente eles querem para si, e para a vida dentro do Grupo de Jovem... (Será copiado aqui no Blog: ASSIM SOU EU)

       A Bíblia fui bastante trabalhada neste momento, o Evangelho foi o de Lucas: 12, 1-3 (Autenticidade dos discípulos)... Na qual todos os jovens presentes foram postos a refletir sobre o evangelho, trazer o que esta escrito para a nossa vida. Pois os mesmos tiveram uma grande participação, muitos até mostraram os seus verdadeiros sentimentos, que estavam escondidos... e puderam desabafar perante todos, e em muitos dava-se pra ver os seus olhos cheio de lágrimas...


      O mais importante foi alcançado: Que era animar e dá mais vida espiritual para todos os integrantes do Grupo JUNSF.






      "MEU DEUS, MEU DEUS, EU TE PROCURO. 
MINHA ALMA TEM SEDE DE TI, 
MEU CORPO TAMBÉM TE DESEJA" (Salmo 63)

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário